sábado, 1 de março de 2008

Walking dead quadrinho porreta!!!!!

Nunca fui muito fã de quadrinhos americanos, nunca curti papo de Batman, Capitão America e coisas do gênero, so curto quadrinhos japonês até o dia que eu conheci a linha Vertigo da DC Comics através do site brasileiro Vertigem que traduz quadrinhos não lançados ainda no Brasil, e um desses quadrinhos que conheci foi o The Walking Dead.
O tema como o assunto sugere é sobre ZUMBIS!!!! Isso mesmo, mortos vivos comedores de cerébros!! Mas vocês podem pensar "Puta mierda!! Que assunto mais manjado e idiota!!", eu pensei isso, mas meus amigos !!! Quanto mais eu lia mais eu ia ficando fã dessa série!! Os caras (Kirkman, Adlard e Rathburn) colocaram um tema manjado, mas a graça está na psicologia de cada personagem (eles não são super soldados a lá Resident Evil), é envolvente ver a agunia do grupo de sobreviventes graças a morte que cerca eles!!
Momentos memoráveis dignos de filmes (esqueça Resident Evil), como por exemplo a ideia de passar pedaços de zumbi em si mesmo pra poder passar despercebido por eles, ou entao um conjunto residencial fechado aparentemente tranquilo, ou então a fortaleza montada em uma penitenciaria de alta segurança!! E muitos outros eventos que empolgam a cada página!!!







Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br